Cliente, caso você recebeu seu produto e resolveu devolver por qualquer motivo, a lei do consumidor te oferece um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pacote para devolução do mesmo, seja integral ou parcial. O direito de arrependimento é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, regulamentado pelo Decreto Federal nº 7.962/2013, conhecido como Lei do E-commerce, que complementa a Lei nº 8.078/90.
Recebi meu produto/pedido e quero devolver: Mande uma mensagem no nosso contato (11) 96512-0967 e solicite a devolução de arrependimento. Como acontece? Na devolução do prazo de 7 dias corridos, você precisará refazer o pacote dos itens que quer devolver e solicitar a etiqueta de devolução. Quando você solicita a devolução, você tem até 3 dias para postar o pacote na transportadora, seja Correios ou Jadlog, a devolução é pela mesma empresa que você escolheu na compra: Correio ou Jadlog. Esse serviço não tem nenhum custo para você na primeira vez, caso você queira trocar novamente, o frete da segunda vez em diante será cobrado. Quando você postar o pacote devolvido, e recebermos a confirmação, nós faremos a devolução do seu dinheiro, conforme seu pedido, ou por extorno no cartão de crédito ou pelo PIX.
Recebi meu produto/pedido mas quero trocar por algum motivo: Mande uma mensagem no nosso contato (11) 96512-0967 e solicite a troca.
Se o produto sofreu algum dano durante o caminho, o frete não será cobrado novamente. Enviaremos um novo produto no lugar do que foi danificado.
Se você quer trocar por motivos de tonalidade de cor, tamanho ou gosto, o frete será cobrado do cliente. As imagens em diferentes delas de computador/celular tendem a sofrer pequenas diferenças de tonalidade, esse motivo não dá direito à troca sem pagamento do frete, os produtos são artesanais e sofrem essa variação na fabricação. Neste caso, você precisa refazer o pacote para a devolução, e enviaremos a etiqueta para postagem pós pagamento do frete. Quando você solicita a troca, você tem até 3 dias para postar o pacote na transportadora, seja Correios ou Jadlog, a devolução é pela mesma empresa que você escolheu na compra: Correio ou Jadlog. Após o pacote retornar à loja, enviaremos o outro produto que foi solicitado, e caso tenha alguma diferença de valores, esse deverá ser pago junto ao valor do frete.
Dúvidas? Entre em contato.
Leia sempre a descrição dos produtos antes de finalizar a compra, não esqueça!
Nossos pacotes são enviados em até 4 dias úteis após a confirmação de pagamento.
O prazo que é mostrado no ato da sua compra, é a partir da data da postagem, não da data da compra! Fique atento.